22 de jun. de 2013

Loki não estará em Vingadores 2

Isso mesmo, Joss Whedon afirmou com todas as palavras que nosso querido e irônico vilão não estará na continuação de Vingadores. Loki, que foi interpretado por Tom Hiddleston está confirmado, por enquanto, só em Thor 2: Mundo Sombrio.


Em entrevista a revista Empire Whedon falou sobre a presença da Feiticeira Escarlate e de Mercúrio.

"São personagens muito próximos de mim, pois eram Vingadores durante todo o tempo em que eu lia os quadrinhos na minha infância. E, algumas vezes, eles são maus, mas outras vezes são bons. Eles têm textura, são muito diferentes de todos os outros. Eles não estão lá para tornar as coisas mais fáceis em Os Vingadores 2. O que fazemos com o grupo, uma vez que temos (Mercúrio e a Feiticeira Escarlate) é 'apertar'. A diversão que eu estou tendo ao fazer isso é provavelmente imprópria".

Vingadores 2 começará a ser filmado em 2014 e tem estréia prevista para 1º de Maio de 2015. Já Thor 2 chega aos cinemas 8 de Novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário